Temer vai a Goiânia e sente o perdido gosto de popularidade – veja vídeos

O Presidente Michel Temer foi à Goiânia nesta sexta-feira (10) para visitar o Mutirão da Prefeitura, que oferece serviços sociais gratuitamente para a população, e também participar da entrega de mais de mil casas populares no Jardins do Cerrado X, sexta etapa, na região noroeste da capital. Na ocasião, anunciou que autorizaria a construção de novas moradias.

Posted by Astride Magalhães on Friday, August 10, 2018

Segundo a Prefeitura de Goiânia, Michel Temer virá conhecer o modelo de gestão intensiva e participativa idealizado pelo prefeito Iris Rezende ainda na década de 1960 e que tem acompanhado suas administrações ao longo desses mais de 50 anos. O Mutirão ficou conhecido mundialmente com o evento de 1983, quando mil casas foram construídas em um único dia em Goiânia. Na época, Iris Rezende era governador do Estado e convocou a população para que, em ritmo de mutirão, se juntasse ao poder público e colocassem de pé, num único dia, uma vila inteira, a Vila Mutirão.

O emedebista foi recebido pelas crianças presentes no evento com a famosa canção de Vinícius de Moraes: “Lá vem o pato. Pata aqui, pata acolá. Lá vem o pato, para ver o que é que há”.

Temer chega e a criançada em Goiânia canta: "Lá vem o pato / Pata aqui, pata acolá / Lá vem o pato / Para ver o que é que há" 🤣Obs: não sei o autor do vídeo; recebi no WhatsApp

Posted by Fabiana Pulcineli on Friday, August 10, 2018

 

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *