GO – Meninas são arremessadas de brinquedo em parque de diversão

Quatro adolescentes ficaram feridas, neste domingo (26), em um acidente no brinquedo Surf, em um parque de diversões de Ceres, na região central de Goiás. Elas sofreram fraturas e foram encaminhadas para hospitais do município. A identidade das vítimas não foi divulgada.

“As quatro meninas que se machucaram foram arremessadas do brinquedo”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito.

De acordo com a reportagem do G1, o brinquedo tem capacidade para 22 pessoas, mas não há informações sobre quantas pessoas estavam nele no momento do acidente.

Segundo o major, “testemunhas disseram que o brinquedo começou a girar mais rápido do que o normal e a trava de segurança abriu”. As causas do acidente serão investigadas.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o parque tem Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiro Militar (Cercon). A direção apresentou também a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e laudos de todos os brinqueados, que estavam aptos para funcionar.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *