Série B – Goiás enfrenta Boa Esporte buscando a vice-liderança

O embate entre Boa Esporte e Goiás é um dos que abrem a 26ª rodada da Série B nesta sexta-feira (6), às 16h (de Brasília), no estádio do Melão, em Varginha, Minas Gerais. Enquanto os visitantes vão em busca da vice-liderança, os comandados de Ney da Matta, na última colocação, precisam da vitória se desejam respirar na competição.

Além de praticamente não ter tido descanso, já que a partida contra o Coritiba foi na última terça-feira, o resultado também não foi favorável ao Boa Esporte. No Couto Pereira, a equipe perdeu por 2 a 1 e ainda viu um de seus principais jogadores ser expulso. Por conta do cartão vermelho, Juninho Potiguar não estará à disposição para a partida.

Já o Goiás vive situação totalmente contrária: com 42 pontos, o time comandado por Ney Franco pode assumir a vice-liderança caso vença e se o CSA, segundo colocado, perca do Figueirense, que está em sexto. Na última rodada, o esmeraldino conquistou um ótimo resultado ao vencer o Guarani fora de casa por 2 a 0, após ter derrotado, na partida anterior, o líder Fortaleza por 3 a 1.

Embalado, o time, no entanto, terá mudanças para o próximo duelo, a principal delas a perda de Lucão, artilheiro da Série B. Ele e Giovanni estão suspensos após terem levado o terceiro amarelo. Rafinha foi vetado pelo departamento médico após sentir contratura muscular e pelo seu lugar, Maranhão e Felipe Gedoz disputam. Além deles, Victor Ramos e Alex Silva retornam nas vagas de Edcarlos e Caíque Sá após terem cumprido suspensão.

Para o atacante Michael, é importante encarar o adversário com humildade, mesmo que ele ocupe a última colocação. “É outra equipe forte, que é bem postada. Nós vamos com a mesma humildade e dedicação. Jogos fora de casa são complicados. Nós vamos dar o nosso melhor e que possamos sair com a vitória”, garantiu.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X GOIÁS

Local: Estádio do Melão, em Varginha (MG)

Data: 7 de setembro de 2018 (sexta-feira)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (MT)

BOA ESPORTE: Fabrício; Maycon, Rodrigo, Luan e Jadson; Djavan, PH e Aldo; William Barbio, Manoel e Alysson.

Técnico: Ney da Matta

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, João Afonso (Léo Sena) e Renato Cajá; Michael, Júnior Viçosa e Maranhão.

Técnico: Ney Franco

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *