Grupo de Oliveira júnior se destaca em Inauguração do comitê de Marcos Abrão

Na noite desta segunda-feira (10), o vereador e presidente do PPS de Águas Lindas de Goiás, Oliveira Júnior, participou da  inauguração do Comitê do candidato a deputado federal pelo PPS, Marcos Abrão, , no Setor Sul, em Goiânia. Oliveira Júnior levou um grupo uniformizado que chamou a atenção no evento, tanto pela representatividade como pela animação.

Com seu ingresso na política desde de muito jovem, Oliveira Júnior vem adquirindo experiência e ganhando maturidade, o que lhe qualifica para vôos mais altos no cenário político de Goiás. O município de águas lindas ainda não foi governado por um filho legítimo, alguém que cresceu pelas ruas da cidade e viveu as angústias e evolução do município. Essa pessoa pode ser oliveira júnior.

 

O ingresso do vereador no PPS lhe colocou em um grupo sólido e respeitado em Goiás. A Senadora Lúcia Vânia e seu sobrinho, Deputado federal, Marcos Abrão têm respeito pela representatividade e pela identificação do jovem vereador com os ideais progressistas sociais, o que o torna uma das principais lideranças do PPS na região do entorno de Brasília.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *