Garoto de 7 anos lidera lista da ‘Forbes’ de youtubers mais lucrativos de 2018

A revista “Forbes” publicou nesta segunda-feira (3) a lista dos youtubers que mais brilharam (lucraram) em 2018, e o primeiro lugar é um tanto quanto curioso. Ryan ToysReview um menino de 7 anos de idade, que frequenta a escola primária, faturou nada menos que US$ 22 milhões, cerca de R$ 84 milhões com seu canal.

O canal do garotinho, que pulou do 8º lugar para o 1º em apenas um ano, faz avaliações dos brinquedos para outras crianças e conta com a ajuda dos pais para filmar e produzi-los. Ele já possui mais de 17 milhões de seguidores e seus vídeos acumulam bilhões de visualizações.

O canal teve inicio em 2015, quando Ryan ainda tinha 4 anos de idade e, por si só, sugeriu aos seus pais a ideia de fazer as reviews de brinquedos no YouTube. Ele ficou conhecido depois de um vídeo em que ele abria e mostrava uma caixa contendo diversos brinquedos do filme “Carros”, da Pixar viralizar na internet.

No início de 2018, Ryan fechou um contrato com a rede de supermercados Walmart para vender uma linha de brinquedos homônima com distribuição para mais de 2,5 mil lojas nos Estados Unidos: a Ryan’s World.

Assista a um dos vídeos do menino milionário:

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *