Em Hortolândia, Rafa Bassi, liderança jovem lança pré-candidatura

Liderança jovem da comunidade, bacharel em gestão pública e direito, Rafa Bassi lança pré-candidatura fora dos padrões tradicionais

Por Radar RMC
Compartilhado por Central de Jornalismo

Com a proposta de devolver a cidade, o convívio anterior de uma grande família, RAFA BASSI, o jovem líder de comunidades cristãs de ação social, com licenciatura em Gestão e Administração Pública pela Unicamp e formação também em Direito, irá oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Hortolândia, numa reunião virtual interna para filiados e simpatizantes nesta terça-feira (28/07), à partir das 20:30H.
O encontro virtual, por recomendação sanitária em razão da pandemia da COVID-19, reunirá todos os pré-candidatos a vereador da chapa encabeçada por RAFA BASSI.
Estão previstos também breves depoimentos de deputados do partido Progressista, além de outros apoiadores de destaque.
Numa cidade sempre polarizada politicamente, entre grupos da situação e oposição que se unem e se separam ao sabor das conveniências eleitorais de um pleito, a possível candidatura de RAFA, que ainda precisará ser aprovada em Convenção, deve representar uma alternativa inédita, nessa gangorra política sempre ocupada pelos mesmos personagens, uma hora em cima, noutra hora em baixo, mas sem nunca largar o brinquedo que para eles é a Prefeitura.
A reunião de apresentação da pré-candidatura vai evidenciar em linhas gerais a disposição para a mudança por parte dos membros participantes desse exército de cidadãos interessados em realizar as ações que são foco dessa candidatura comunitária.
RAFA BASSI tem 33 anos, é casado , pai do coração de dois adolescentes, Pedro e Maria Eduarda (filhos naturais de sua irmã Simone, falecida precocemente em 2009.É membro de uma família pioneira emancipacionista. Sendo o Sr. Nelson Bassi, seu pai, e a dona Hileni (Leni), sua mãe.
Antes de qualquer ação prática, nesta fase, RAFA vai ouvir figuras das gerações mais experientes e também a juventude atual para projetar e realizar plano de trabalho para uma eventual gestão baseada num modelo de cidade moderna para as atuais e futuras populações que poderão já a partir de 2021 ganhar novo rumo.
O encontro virtual em ambiente remoto estará disponível na Internet nas principais plataformas de rede mundial de computadores.

Informações: Facebook/RafaBassiHortolândia
Whatsapp: 19 994455498

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *