Jornalista Mauro Cezar critica Domènec Torrent: “bagunçou o Flamengo”

Por O Dia
Compartilhado por Central de Jornalismo

A estreia do treinador do Flamengo, Domènec Torrent não foi do jeito que a torcida esperava. No Maracanã, o Rubro-negro começou o Brasileiro perdendo por 1 a 0 para o Atlético-MG.

Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o espanhol não começou bem.

“Na parte final do jogo, a falsa sensação de domínio rubro-negro com a pressão desordenada, sem criar chances claras, com Domènec confuso nas substituições e empilhando atacantes como quem não sabe bem quais são as características dos seus atletas. Uma estreia ruim do espanhol, que bagunçou seu time na reta final”, afirmou.

A partida encerrou uma série de 18 jogos sem derrota do Flamengo O último e único resultado ruim em 2020, até então, havia sido no dia 29 de janeiro, quando acabou superado pelo Fluminense por 1 a 0 no Campeonato Carioca – na ocasião, jogava com a equipe sub-23.

Desde então, faturou os títulos da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Na quarta-feira os dois times voltam a campo para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebe o Corinthians, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Flamengo visita o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *