‘Malafaia calado estava, calado ficou após Flordelis ser acusada de homicídio’-Central de Jornalismo

Seguidores de Malafaia questionam silêncio do pastor sobre o caso Flordelis

Por Ivan Longo/Revista Fórum
Compartilhado por Central de Jornalismo

A deputada acusada de mandar matar o próprio marido é também pastora e já chegou a ministrar cultos na igreja de Silas Malafaia; religioso, que adora se envolver em polêmicas, porém, preferiu o silêncio.

O pastor bolsonarista Silas Malafaia começou a ser cobrado pelos seus próprios seguidores, nesta terça-feira (25), pelo silêncio com relação ao caso da deputada federal e cantora gospel Flordelis que, na segunda-feira (24), foi acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

O mais irônico é que os internautas fizeram a cobrança ao pastor justamente em uma postagem em que Malafaia afirma que “a imprensa se cala diante do movimento milionário do filho de Lula quando o pai era presidente”.

“Agora é Flordelis… eu como evangélica porém cristã me envergonho de certos evangélicos”, postou uma seguidora de Malafaia.

“Flordelis. Estou aguardando vídeo”, pontuou outro internauta, em meio a dezenas de comentários do tipo.

A cobrança se dá pelo fato de que Malafaia é um contumaz debatedor de polêmicas, e a isso soma-se o fato de que ele é pastor evangélico, assim como Flordelis.

Segundo o site evangélico O Fuxico Gospel, Flordelis já chegou, inclusive, a ministrar cultos na igreja de Malafaia. O mesmo site, no ano passado, já havia publicado uma matéria sobre o silêncio do pastor com relação ao assassinato de Anderson do Carmo. À época, a deputada já era suspeita de participação no crime.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *