Edvan Ceará visita a maior fábrica de viaturas especiais do Brasil

Por Radar RMC/Central de Jornalismo

O candidato a prefeito no pleito de novembro agora, Edvan Ceará, ainda na condição de vereador atuante no legislativo de Hortolândia, liderou comitiva especial que foi conhecer as instalações da Truckvan Veículos Especiais em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A razão da visita teve como ponto alto a avaliação de variadas opções de unidades móveis sobre rodas destinadas ao atendimento do serviço público em postos avançados em municípios de todo o Brasil.

A ideia é aproveitar essas novidades em Hortolândia seja como indicação na condição de vereador ou, em futuro próximo, num eventual governo sob seu comando na prefeitura.
Dentre as unidades disponíveis para uso imediato Edvan Ceará interessou-se por carretas gigantes equipadas com consultórios médicos, odontológicos, com laboratório para exames, mamografias, consultas oftalmológicas e clínica geral.

A comitiva de Hortolândia também ficou impressionada com a modernidade das escolas profissionalizantes sobre rodas, bibliotecas móveis e centrais digitais para atendimento à população perto de suas residências em regime de mutirão semanal e mensal.
Edvan Ceará esteve acompanhado do empresário Eduardo Ricatto, vice prefeito na sua chapa, de Rafa Bassi, futuro coordenador de ações de governo e assessores.

Na Truckvan foram recepcionados por José Augusto Marinho, diretor comercial, e por Marcelo Passarim, gerente de comunicação do grupo.
Veja a seguir a galeria de imagens do encontro:

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *