Malafaia entra para xeretar em live de aniversário de Lula e é pego por internauta

O pastor, no entanto, não estava só. Milhares de pessoas se reuniram em várias partes do mundo para comemorar os 75 anos do ex-presidente

Por Julinho Bittencourt/Revista Forum
Compartilhado Por
Central de Jornalismo
28 out 2020

O pastor Silas Malafaia, notório adversário do PT, não resistiu e entrou para xeretar, nesta terça-feira (27), na live de aniversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O que Malafaia não poderia imaginar é que seria pego em flagrante por uma internauta que denunciou e ainda fez troça:

“Tô de boa, emocionada assistindo a homenagem ao nosso Presidente Lula e eis que Pah! Quem entra na live?!!! Pastor Malafaia. A gente entende viu Pastor? Todos amam o Lula.”

Após o flagrante, o controverso pastor, mais uma vez, virou alvo de memes e piadas nas redes.

Malafaia não estava só
Apesar disso, o pastor não estava só. Milhares de pessoas se reuniram em várias partes do mundo para comemorar o aniversário de Lula. Debates, festa, música e arte acontecem desde sábado (24), tanto de forma virtual como nas ruas, como forma de homenagear a vida e trajetória do ex-presidente.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o Coletivo BRADO-NY entrevista o escritor Fernando Morais, autor do livro sobre a trajetória de Lula, e promove intervenção urbana com obras do fotógrafo do ex-presidente, Ricardo Stuckert. Já na Espanha, o Comitê Lula Libre Madrid fez um debate sobre “lawfare” com Gerardo Pisarello, jurista e vice-prefeito de Barcelona entre 2015 e 2019.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *