Pesquisa aponta ‘Priante’ no segundo turno para prefeito de Belém-Por Kleber Moraes

Por Kleber Moraes Para
Central de Jornalismo
31.Out.2020

Fonte: Alvo Pesquisas/Bacana.News

A mais nova pesquisa da Alvo Pesquisas registrada no Tribunal Superior Eleitoral, no PA-01670/2020 em 24 de Outubro de 2020, mostra as intenções de voto para prefeito de Belém, com queda de Edmilson e subida de Priante. Veja os resultados:

Gráfico:

O que chama a atenção nessa pesquisa é o distanciamento do candidato Priante que está em segundo lugar para dos demais que vem logo atrás dele.

Priante vem subindo a cada pesquisa e isso mostra que será ele a enfrentar Edmilson no segundo turno, tendo todas as possibilidades para levar os outros candidatos a apoiá-lo contra Edmilson nesse segundo momento que decidirá quem irá comandar Belém nos próximos 4 anos, uma vez que Priante é o candidato mais alinhado com o Governador do Estado Hélder Barbalho, ambos do MDB.

Priante se destaca nos últimos anos como o parlamentar que mais trouxe recursos federais para o estado, mais de ‘meio bilhão de reais’, que beneficiou vários bairros de Belém com infra-estrutura, educação, entre outros.

“Priante será importante como nosso próximo prefeito aqui em Belém, para que possa olhar para as classes mais pobres, já que o atual não deu atenção pra gente nos últimos anos”, disse João Francisco, 58 anos, trabalhador no Ver o Peso.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *