Ciro vai entrar de cabeça na Campanha de Martha Rocha

Por Agenda do poder
Compartilhado Por
Central de Jornalismo
02.Nov.2020

A partir da próxima semana, o ex-governador Ciro Gomes terá forte presença nos programas de televisão da candidata do PDT, Martha Rocha. A ideia é mostrar que por trás da hipotética vitória da ex-delegada há uma equipe de cabeças pensantes preparadas para recuperar a cidade do Rio de Janeiro. Tão logo seja liberado pelos médicos em razão da Covid-19, Ciro Gomes virá ao Rio de Janeiro para um ato público da campanha.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está decidindo o formato da manifestação: se em local público de forte significado para o brizolismo – um Ciep, por exemplo – ou em um auditório, provavelmente na ABI, palco de lutas históricas das forças nacionalistas.

Segundo Lupi, não procede a informação de que Ciro poderia ser chefe da Casa Civil de Marha Rocha, em caso de vitória. Mas ele confirma que o partido vai sim criar uma colegiado de técnicos – liderado certamente pelo atual deputado federal Mauro Benevides (PDT-CE) – para assessorar a prefeita se o PDT chegar ao Palácio da Cidade. Foi esta equipe que colocou ordem na administração de Fortaleza e depois no Governo do Ceará nas gestões de Ciro e Cid Gomes

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *