Paysandu:Luíz Omar quer levar o bicolor novamente à glória

O ex-presidente que levou o “Papão da Curuzú” à série B do Brasileirão é novamente candidato e abre o verbo”quero voltar para levar o Paysandu de volta à elite do futebol Brasileiro”

Por Kleber Moraes
Central de Jornalismo

Amanhã, dia 3 de dezembro os sócios do Paysandu poderão eleger novamente Luíz Omar para à presidência do clube, já que nos últimos 8 anos as eleições do clube aconteceram com chapa única.

Omar, que já teve seus dias de glória à frente do Papão fala em ‘reestruturação patrimonial’ como tópico essencial para que se possa levar o Paysandu de volta às conquistas de títulos,além de benefícios aos torcedores e associados e para isso ele pretende, já de início realizar um inventário para descobrir o que o Paysandu possui verdadeiramente de patrimônio, e coloca essa meta como ponto de partida em sua gestão.

Luíz Omar não poupa críticas à atual diretoria, que segundo ele teve 8 anos para mostrar a que veio e até agora não concluíram sequer as obras do Centro de Treinamento, onde ele esteve essa semana e postou um vídeo mostrando que no local das obras existe apenas o terreno e uma placa dizendo que seria inaugurado em maio último “Estamos aqui de frente do CT Raul Aguillera e viemos para a inauguração, pois a atual gestão, a ‘dos sonhos de Alice’ prometeu que seria inaugurado o primeiro campo e para nossa surpresa não tem nada, nem campo, nem salgadinhos, nem festa, apenas uma placa com objetivo eleitoreiro. Mas eles precisam entender que isso não é uma eleição política partidária e sim a eleição de um clube, que se vota com amor, com carinho e com paixão! Eu me coloco à disposição para voltar a presidir o Paysandu para que possamos retomar nossos dias de glória do Papão do Curuzú. Nossa chapa é a Paysandu Raiz-10”, disse Luíz Omar.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *