Ex-amigo de Bolsonaro, Alexandre Frota diz que país deve desculpas a Lula

Por Paulo Carvalho/RD1
Compartilhado por
Central de Jornalismo
12 de dezembro de 2020

Alexandre Frota (PSDB-SP) surpreendeu na manhã deste sábado (12), e pediu desculpas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Twitter. Há pouco mais de dois anos, o líder da esquerda era o principal alvo do ator, que na época era pró-Bolsonaro.

Ex-amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e desde o ano passado um dos principais críticos do atual governo, o deputado federal fez uma reflexão sobre os últimos 6 anos e tirou a responsabilidade do político da esquerda

A manifestação do famoso surgiu após a Justiça ter arquivado o 7º caso contra o ex-presidente. “Gostem ou não, acho que devemos algumas desculpas ao Lula”, considerou o tucano e aliado do governador João Doria (PSDB).

“Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a Justiça está reparando erros”, avaliou Alexandre Frota, que já manifestou outras opiniões em tom de união.

Há pouco, no entanto, um ataque contra o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que atacou Doria por causa da Coronavac e o intuito de São Paulo de vacinar a população paulista. “Caiado não consegue cuidar de Goiás, quer falar de SP. No meio do ano passado cuspiu fogo contra o Bolsonaro, foi até vaiado na rua, depois recebeu um agrado em forma de hospital. Ai arriou a calça para Bolsonaro de novo. Duas caras”, acusou.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *