Fonte: Site do Flamengo

Argentino de 21 anos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), no Ninho do Urubu

O argentino Carlos Alcaraz chegou ao Flamengo com status de contratação mais cara da história do clube. Com apenas dois dias de treino já fez sua estreia com o Manto Sagrado, mas apenas nesta sexta-feira (6) foi apresentado oficialmente à Nação. O meio-campista de 21 anos, ex-Southampton e Juventus, concedeu sua primeira entrevista coletiva no Ninho do Urubu após o treino desta manhã. Confira os principais trechos:Primeiras palavras
“Muito feliz de estar aqui e de pertencer ao Flamengo. Tenho muita vontade de conhecer a Nação Rubro-Negra. Agradeço a eles por quererem me contratar. Como o Marcos disse, foi uma luta grande para eles conseguirem me contratar. Estou muito contente de estar no maior da América do Sul”.

Diferença em relação à Inglaterra
“A verdade é que o jogo é muito parecido com o da Argentina. É muito direto. É um jogo que gosto muito, de atacar e atacar. Me parece muito parecido com Argentina e Inglaterra. É um estilo de jogo que faz me sentir muito bem”.

Relação com Alex Sandro
“Tive a sorte de ter o Alex Sandro como companheiro na Juventus. Falei com ele antes de assinar com o Flamengo. Fiquei muito contente por ele ter vindo para cá. A Juventus foi um grande pilar para mim. Encontrá-lo aqui é muito bom, me apego muito a ele e de estar com ele. Acredito que ele possa me ajudar a entender e falar o português mais rapidamente. Estou muito agradecido ao Alex”.

Estilo de jogo
“Gosto muito de atuar pelo meio e de chegar sempre ao ataque. Sou um pouco parecido com o Nico De La Cruz, que também gosta muito de ir para frente. Sempre que visto a camisa procuro deixar 100% ou mais. Tenho muita garra e não gosto de perder. Nos treinos e nos jogos tenho um temperamento muito forte. Sempre gosto de ganhar. Acredito que isso vai me ajudar a contribuir muito para a equipe”.

plugins premium WordPress