Há pouco menos de dez dias da estreia no Candangão, o Paranoá conta com novo treinador. Agnaldo Liz, novo nome escolhido, é tricampeão baiano por Vitória e Atlético de Alagoinhas
Às vésperas da estreia no Candangão 2024, o Paranoá resolveu trocar o comando técnico. Anunciado há pouco mais de um mês, Augusto César não é mais treinador da equipe. Para seu lugar, o clube confirmou a contratação de Agnaldo Liz. O novo nome à frente da Cobra Sucuri tem três títulos baianos no currículo e diversas passagens por clubes do Brasil, sendo o São Carlos-SP como último trabalho profissional.
Quarto colocado no último Candangão, o Paranoá definiu o nome de Augusto César para buscar o inédito título distrital em 2024. Porém, pouco mais de um mês depois, o treinador e o time chegaram à rescisão do contrato. O vice-presidente de futebol, Kléber Moraes, em contato com o Distrito do Esporte, demonstrou gratidão ao antigo comandante e desejou boa sorte nos próximos desafios, confirmando a contratação de Agnaldo Liz, negociado pessoalmente por Kléber.
Novo comandante
Após saída de Augusto César, a equipe agiu rápido e contratou Agnaldo Liz. Ex-jogador de futebol com Copa do Brasil, Copa Mercosul e Copa Libertadores no currículo, Agnaldo é treinador desde 2003. Na função, o técnico conquistou três títulos baianos: um com o Viória em 2004 e outros dois com Atlético de Alagoinha em 2021 e 2022. Seu último trabalho foi no São Carlos-SP, no primeiro semestre de 2023.
O novo treinador da Cobra Sucuri já tem seu primeiro compromisso definido: partida amistosa contra o Ipatinga, no próximo domingo (7/1), no CT do Gama. Agnaldo Liz estreia, oficialmente, no comando do Paranoá em 14 de janeiro, às 15h30, contra o Capital, no estádio Defelê. Depois, a equipe visita o Samambaia, em 20 de janeiro, às 15h30, no estádio Rorizão.