Paraíba – Vereador publica vídeo se masturbando em sala de aula

Sebastião da Costa Silva (PSB) disse que se equivocou na hora de manusear um aplicativo

Vereador publica vídeo se masturbando em sala de aula na Paraíba

vereador Sebastião da Costa Silva (PSB), do município de Montadas (PB), publicou nas redes sociais na terça-feira (19) um vídeo de aproximadamente 30 segundos no qual aparece se masturbando em uma sala de aula da escola estadual Maria José de Sousa.

Silva assumiu a autoria do vídeo e disse que a publicação foi um equívoco. “Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém. O ato normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha (de ter praticado o ato em uma escola), mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, explicou, acrescentando que estava na escola para ajudar na limpeza necessária após a realização de um evento no dia anterior.

O presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Avelino, que abrir um processo para cassar o mandato do colega.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *