Homem é preso por armar flagrante de tráfico contra ex: ‘Fiz por amor’

Suspeito planejava pagar advogado para a jovem de 24 anos e, com isso, reconquistá-la

Homem é preso por armar flagrante de tráfico contra ex: 'Fiz por amor'

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (27), em Rolante, Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeito de forjar um flagrante de tráfico de drogas contra uma ex-namorada. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, o homem escondeu drogas no carro da vítima e fez uma denúncia anônima para a Brigada Militar, em 20 de novembro, dizendo que ela estava vendendo os ilícitos em frente a uma faculdade.

Em áudio enviado a uma amiga da vítima, ele confessou o crime. “O culpado de tudo sou eu, tá? Eu vou me apresentar lá e esse áudio pode entregar para o senhor doutor juiz que eu estou assumindo a culpa, porque fiz isso tudo por amor. Só amor. Nunca prejudiquei ela em nada”,

A vítima de 24 anos chegou a ser presa, mas foi liberada no dia seguinte. As investigações apontaram para uma suposta armação. “Ela havia terminado com ele e ele queria reconquistá-la a qualquer custo. Ele achava que, depois que ela fosse presa poderia pagar advogado e fazer com que ela saísse da cadeia para virar herói”, conta o delegado Ivair Matos, responsável pelo caso.

A polícia descobriu que o suspeito comandava também uma campanha difamatória contra a ex, tentando destruir a reputação dela no ambiente de trabalho. O plano era que a jovem fosse demitida e passasse a depender dele financeiramente.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, denunciação caluniosa, ameaça, injúria e difamação. Ele está preso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara e espera vaga no sistema prisional.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *