Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em festa no Recanto das Emas

Na 27ª DP, o acusado alegou ter cometido o ataque por ciúmes. Ele também ficou ferido com golpes de faca depois que moradores se voltaram contra o agressor

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido durante uma festa na quadra 404 do Recanto das Emas, por volta das 19h30 de sábado (13/1). Conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o crime teria sido motivado por ciúmes. Josiane Sodré Monteiro, 37 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa em estado grave, com perfurações de faca no pescoço, ombro e cabeça. Ela foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde seguia em observação até a última atualização desta reportagem. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso.

A filha da vítima informou à PM que Joel Vicente da Silva, ex-companheiro de Josiane, seria o autor do crime. O suspeito foi localizado na quadra 203 da cidade. Ele também estava ferido, com cortes nas costas e no peito. Joel acusou o atual marido de Josiane de feri-lo, mas a versão não foi confirmada. O ex-marido da vítima foi levado para o HRT, onde levou 45 pontos. No local, testemunhas informaram que foram os moradores da quadra que o agrediram após o ataque dele contra a ex.
Na 27ª DP, o acusado disse ter desferido as facadas por ciúmes. Ele contou que enquanto tentava falar com Josiane, ela teria lhe virado as costas. A vítima namora um novo rapaz há um mês.
Joel foi autuado em flagrante e o crime é tratado como tentativa de homicídio. As facas usadas não foram localizadas. Até a publicação desta reportagem, ninguém na 27ª DP havia comentado o caso. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) apenas informou que não repassaria detalhes da ocorrência por se tratar de um crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *