São Paulo derrota o Cruzeiro e avança às quartas de final da Copa SP

Reprodução / Twitter / São Paulo FCIago marcou o gol que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copinha

O São Paulo assegurou na noite desta segunda-feira (15) a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Ribeirão Preto, o time da capital paulista derrotou o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, com o gol marcado por Igor, aos 14 minutos da etapa final.

O São Paulo é o quarto time a garantir uma vaga nas quartas de final. Antes, avançaram Santos, Internacional e Vitória, que derrotou o Londrina por 2 a 1, também nesta segunda-feira, e será o próximo adversário do clube paulista na Copa São Paulo.

O JOGO – O Cruzeiro começou o jogo em cima do adversário e foi logo desperdiçando sua melhor chance. Aos dois minutos, Marcelo recebeu na entrada da área e chutou forte. Júnior espalmou e ainda viu a bola bater na trave.

Após o susto, o São Paulo ficou com a posse da bola e dominava as ações, principalmente com Igor e Antony, mas Brazão ia salvando o Cruzeiro.

No segundo tempo, o São Paulo foi para cima e acabou abrindo o marcador. Igor foi lançado por trás da defesa do Cruzeiro e tocou na saída de Brazão para fazer 1 a 0.

O time mineiro ainda tentou um abafa nos minutos finais, mas Júnior assegurou a classificação do São Paulo com uma bela defesa após tentativa de João Diogo, dentro da grande área.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *