Mulher é flagrada levando corpo do marido em mala pelas ruas do Rio

Uma mulher foi abordada por uma guarnição do Exército na noite desta sexta-feira (26) quando transportava o corpo do próprio marido dentro de uma mala no bairro Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Ela foi presa.

Como conta o ‘Extra’ com informações da PM, agentes do Exército que passavam pelo local desconfiaram de uma mulher que caminhava próximo à estação de trem do bairro, de onde ela tinha acabado de sair, pouco depois das 22h. Na revista da bagagem, eles encontraram um corpo e acionaram a polícia.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) realizaram a perícia da mala e estão investigando o caso. De acordo com informações da Globonews, a mulher disse em depoimento que o marido a violentava constantemente. Ela fez ele beber um tranquilizante e o enforcou.

Pelas redes sociais, pessoas que passaram pelo local relataram a situação: “Gente, eu fui lá e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?”, questionou um usuário. “Meu Deus do céu. De dezembro para cá, Magalhães está um inferno. Só (acontece) morte e tragédia”, escreveu outro.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *