Ônibus colide com uma carreta na BR-020, perto de Formosa

 

Ainda não é possível saber o número de vítimas mortas e/ou feridas na colisão frontal

Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta, na manhã desta quinta-feira (15/2), deixou mortos e feridos na BR-020, entre os povoados de JK e Bezerra, após o município de Formosa (GO), a 45km do Distrito Federal. Segundo as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não é possível saber o número de vítimas fatais e feridas na colisão frontal.

Uma imagem postada em alguns perfis no Facebook mostra o ônibus com a lateral destruída e várias pessoas ao redor. Há informações de que ao menos 50 pessoas no ônibus. nas redes sociais há relatos de que o impacto entre os veículos foi tão grande, que o transporte de passageiros teria se partido ao meio.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) enviou uma aeronave e 7 ambulâncias para ajudar no resgate das vítimas. Militares da corporação e agentes da PRF estão no local do acidente dando apoio às equipes de Goiás. O trânsito está totalmente interditado.

A região onde a colisão ocorreu é próxima ao Sítio Arqueológico de Bisnau. O trecho é de pista simples, com ultrapassagem permitida somente em um dos sentidos. Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente, nem o número de mortos e feridos.

 

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *