Seguranças de bloco de carnaval no DF são presos por furto de celulares

Fato ocorreu no Lago Sul. Homens levaram 6 aparelhos e foram autuados por furto qualificado.

Dois seguranças contratados para fazer a proteção de um bloco de carnaval em Brasília e mais um homem foram presos em flagrante com seis celulares roubados durante o evento, por volta das 20h deste sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, os seguranças faziam a revista das pessoas e passavam as informações sobre potenciais alvos – que tinham os melhores aparelhos – para o terceiro homem. Os três foram autuados por furto qualificado na 1ª DP.

Policial militar faz vistoria em carro de suspeitos de furtar celulares em festa de carnaval em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policial militar faz vistoria em carro de suspeitos de furtar celulares em festa de carnaval em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A festa “Adocica Meu Amor” ocorreu no Gilberto Salomão, no Lago Sul, e os suspeitos foram encontrados porque uma das vítimas conseguiu rastrear o celular. “O local indicado foi o estacionamento externo”, informaram os militares.

Eles estavam dentro de um carro, onde também foram encontrados dinheiro em espécie e radiotransmissores. De acordo com a PM, um dos seguranças tem passagem por roubo e o outro integrante do grupo já foi detido por briga (“vias de fato”).

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *