Chuva provoca atrasos e cancelamentos de voos em Congonhas

Enquanto aguardava uma posição, boa parte dos passageiros com voos previstos para o final da noite acabou dormindo no próprio saguão

Na noite desta quarta-feira, 13, uma parte dos passageiros com chegadas e partidas previstas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passou por apuros por conta das fortes chuvas que atingiram a capital paulista. De acordo com informações da Infraero, foram oito chegadas e oito partidas canceladas, além de diversos voos atrasados.

Enquanto aguardava uma posição, boa parte dos passageiros com voos previstos para o final da noite acabou dormindo no próprio saguão, enquanto outros se irritaram nos balcões das companhias aéreas. O terminal, que funciona geralmente até às 23h, prorrogou as atividades até 1h da manhã desta quinta-feira, 15.

Ainda houve dez voos desviados: cinco acabaram indo para Viracopos (Campinas), dois para o Aeroporto de Guarulhos e outros três para o Galeão, no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira, houve mais três partidas canceladas. Um tinha Porto Alegre como destino, enquanto outros dois iriam para o Rio.

*Com informações Estadão Conteúdo.

central de jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

NewsLetter

Se increva na newsletter da Central de Jornalismo e receba e seja o primeiro a saber de tudo.

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Mantido por Nyx Marketing

plugins premium WordPress