central de jornalismo

XIGLUTE – Coisas do Brasil que o mundo conhece

Se você tiver a oportunidade de sair para fora do Brasil e andar por outros países perguntando o que as pessoas conhecem sobre nosso país certamente se surpreenderá com algumas respostas. É que temos e fazemos coisas aqui que são mais conhecidas lá fora do por que nós brasileiros. Claro que vão responder que conhecem nosso futebol, que vão dizer que a capital do Brasil é Buenos Aires ou Rio de Janeiro, que sabem do Pelé, do Niemeyer, do Airton Sena e outras coisas mais que nós também conhecemos. Mas temos muitas outras coisas que os estrangeiros conhecem de nós e que muitos no Brasil não têm conhecimento que existam. Eles sabem mais sobre Sérgio Mendes, Morena Baccarin, Lino Facioli que os a grande maioria dos brazucas. Assim como sobre o Xiglute, você conhece?

Criado em 2.012, pelo jovem empresário Dário Cândido de Oliveira, a rede social Xiglute, já tem mais de 17 milhões de seguidores em todo o mundo – e acredite – quase que a sua totalidade são cadastrados de outros países.

O Xiglute entra em países que o Facebook, por exemplo, não entra e embora existam características semelhantes entre as duas redes sociais, o Xiglute é mais interessante e inovador. No Xiglute você ainda pode ganhar dinheiro.

Ganhe dinheiro no Xiglute.

O Xiglute permite fazer amigos ilimitados, acessar outras redes, disputar dezenas de games gratuitamente e ainda acumular bônus que se convertem em dinheiro para os usuários. Impulsionado por meio de uma retroalimentação ancorada nos chamados xiglutes points. Essa espécie de moeda eletrônica é o grande atrativo e pode ser acumulada em qualquer interação ou ação a rede social, seja postando, curtindo ou somente jogando nos games disponíveis no Xiglute. A cada mil pontos somados, o usuário recebe R$ 1,00 em um cartão de crédito que ele próprio solicita ao Xiglute e que tem a bandeira MasterCard.

Com o crescimento exponencial da rede social Xiglute dentro e fora do Brasil e com esses atrativos a mais que ele oferece é de se prever que em bem pouco tempo a maior rede social do mundo seja Brasileira.

Veja também

central de jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

Últimas Notícias

NewsLetter

Se increva na newsletter da Central de Jornalismo e receba e seja o primeiro a saber de tudo.

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Mantido por Nyx Marketing

plugins premium WordPress