Deputado Federal Wladimir Costa (Solidariedade-PA), agride expectador em Jacundá

Vídeo encaminhado em Primeira mão, mostra o exato momento onde o Deputado Federal “Wladimir Costa” o Wlad assim como e conhecido. Agride um professor ” Professor Neto”.

Na noite de Quinta-feira (26) aconteceu o inesperado no município de Jacundá-PA.

Tudo aconteceu quando o Deputado Federal estava discursando com palavras de agradecimento pelas inaugurações que estava acontecendo no município, quando o Professor fez seu manifesto e Wlad resolveu passar a palavra para o Professor se manifesta. Mais o que aconteceu foi algo totalmente diferente.

O professor Therezo Neto, ex-vereador municipal perguntou. “Explica a tatuagem do Temer na tua bunda”. Nesse momento, o parlamentar desfere o golpe.

“Quando eu cai no chão, um segurança do deputado o afastou e ainda me desferiu dois chutes. Fui realmente agredido pelo ‘deputado da tatuagem’. Não o chamei de palavras ofensivas, de baixo calão, não o ataquei. Mas fui agredido com um soco, mesmo assim”, continuou o professor.

Durante a manhã de sexta-feira (27), o professor Therezo procurou a delegacia local para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil solicitou um exame de corpo de delito, que deverá ser feito na manhã de sábado (28).

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *