Iporá surpreende na Série D e derrota Brasiliense

Disputando sua 2ª partida em campeonatos nacionais, o Iporá manteve os 100% de aproveitamento e derrotou o Brasiliense. O confronto, válido pela 2ª rodada da Série D, foi encerrado em 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha. Cobrando falta, Danillo Ribeiro foi o responsável pelo gol.

A vitória serviu para isolar o Lobo-Guará na liderança do Grupo A10, com 6 pontos ganhos. Já o Brasiliense ocupa o 2º lugar, com 3 pontos e saldo melhor do que o Corumbaense. A lanterna é ocupada pelo Dom Bosco, que ainda não venceu. Na próxima rodada, o Lobo-Guará vai visitar os mato-grossenses, no domingo (6). No mesmo dia, o Jacaré vai receber o Carijó da Avenida.

O confronto

O Jacaré se portou melhor na primeira metade da partida, utilizando o fator mandante a seu favor. O Iporá, treinado por Gilberto Pereira, jogou da sua forma característica: se defendendo bem e atacando com velocidade. As equipes foram para o vestiário sem anotarem gols.

Na segunda etapa, o Brasiliense voltou a ficar mais com a posse da bola, mas perdendo sua objetividade. A abertura do marcador veio com os visitantes, após cobrança de falta certeira de Danillo Ribeiro, que venceu o goleiro adversário. Os mandantes não foram capazes de igualar o placar e saíram derrotados de campo.

Ficha técnica:

Brasiliense 0 x 1 Iporá
2ª rodada da Série D
Data: 29 de abril de 2018
Horário: 16h
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Assistentes: José dos Santos Amador (BA) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Gol: Danillo Ribeiro (IPO) aos 26′ 2T (0-1)

Brasiliense: Edmar Sucuri; Wanderson Lima, Welton, Lúcio e Wellington; Tiago Pedra (Erick Flores), Aldo, Peninha; Reinaldo, Romarinho e Nunes.
Técnico: Aílton Ferraz

Iporá: Clériston; Flávio Meneses, Hélder, Ricardo Lima e Danillo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixava e Renato Xavier; Saulo, Rodrigo Alves e Preto.
Técnico: Gilberto Pereira

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *