central de jornalismo

Padrasto é preso suspeito de espancar e matar enteado de 1 ano na PB

A companheira do homem e mãe da vítima foi ameaçada pelo autor do crime para que ela não contasse à polícia sobre as agressões

Uma criança de 1 anos e 4 meses foi espancada e morta pelo padrasto, na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. O suspeito, identificado como Márcio José Silva Tavares, de 30 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (10). A companheira dele e mãe da vítima foi ameaçada pelo autor do crime para que ela não contasse à polícia sobre as agressões.

De acordo com o G1, o pequeno Davi Lucca tinha pancadas na cabeça quando foi socorrido para o Hospital Geral de Queimadas. Na unidade de saúde, a mulher disse aos médicos que o filho foi atingido por um cabrito na casa onde morava. O legista Carlos Alberto desconfiou da versão ao constatar que o braço do garoto estava estourado.

No dia do crime, segundo relatos da mãe da vítima à polícia, Márcio não aguentou o choro do menino. Impaciente, arremessou Davi ao chão e o chutou. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardará pela audiência de custódia.

*Com informações do G1

Veja também

central de jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

Últimas Notícias

NewsLetter

Se increva na newsletter da Central de Jornalismo e receba e seja o primeiro a saber de tudo.

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Mantido por Nyx Marketing

plugins premium WordPress