Neta presta homenagem a Lula após suspeição de Moro: “A verdade era você”

Central de Jornalismo
24 de março de 2021
Fonte: UOL

Bia Lula, neta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prestou homenagem ao avô nas redes sociais, depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu contra o ex-juiz federal Sergio Moro no processo de suspeição pelo julgamento em que condenou o petista envolvendo um tríplex em Guarujá (SP). Com isso, a maioria da Segunda Turma do STF firmou-se, por três votos a dois, pela parcialidade de Moro.

“Vovô, [nós] sempre soubemos que esse dia chegaria e que você iria mostrar que a verdade venceria, você iria provar isso, você sempre fez questão de falar isso. E mais uma vez você acertou. A verdade venceu, e a verdade era você, eram as suas palavras”, escreveu Bia, em seu perfil.

“Obrigada por nos encorajar e não temer, principalmente se soubermos que estamos corretos. Obrigada por nos ensinar a sermos honestos com nós e com os outros também. Obrigada por nos ensinar valores. Obrigada por ser você, e ser tão abençoado e ligado à Deus. Obrigada por ser quem você é”, concluiu. Você é nosso orgulho! Te amamos infinitamente!”, completou.

No julgamento de ontem os ministros restringiram a análise à atuação de Moro no caso do tríplex — sem discutir o caso do sítio de Atibaia (SP), no qual Lula foi condenado em Curitiba.

Ao comentar a decisão do STF, o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro disse que tem “absoluta tranquilidade” sobre os acertos de suas decisões, e que garantiu o devido processo legal aos casos sob sua responsabilidade.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *