“Todas as investigações levam ao Bolsonaro”, diz Tasso Jereissati

Senador garante que ele será responsabilizado pela tragédia sanitária no relatório da CPI

Por Brasil 247
Compartilhado por
Central de Jornalismo
08 de junho de 2021

247 – O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), um dos mais experientes do País, garante que Jair Bolsonaro será responsabilizado, no término da CPI da Covid, pelo caos sanitário e as quase 500 mil mortes no Brasil. “Se você for falar de vacina, onde parou o processo de compra, a lentidão, você vai no Pazuello, vai no outro, e acaba no Bolsonaro. Se você fala em críticas e obstáculos ao afastamento social e ao uso de máscara… Bolsonaro.

Pode criticar o ministro da Saúde, mas acaba no Bolsonaro”, disse ele, em entrevista ao Globo.

No capítulo da cloroquina, remédio inútil e perigoso empurrado aos brasileiros, a responsabilidade é ainda mais flagrante. “Sobre a cloroquina, por que essa prescrição de um remédio sem comprovação científica, quem fez, quem não fez, segue a linha e acaba no Bolsonaro.

E agora estamos vivendo esse problema de aglomeração, com uma ameaça, se já não uma realidade, de terceira onda. E o Ministério da Saúde praticamente imobilizado, não se pronuncia sobre essa aglomeração, se promove uma Copa América. E o que tem por trás disso? Bolsonaro.

Então, todos os indícios levam ao grande chefe disso tudo, o grande chefe dessas falhas todas é sem dúvida nenhuma o Bolsonaro, cercado por maus conselheiros”, afirmou.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *