Eleições 2022 Waldenes Barbosa no PODEMOS do Amapá

Central de Jornalismo
14 de outubro de 2021

No o próximo dia 19 de outubro durante encontro híbrido virtual- presencial obedecendo rigorosamente todos os protocolos sanitários, acontece a filiação partidária do jurista Dr. Waldenes Barbosa ao PODEMOS uma das maiores siglas partidárias atualmente no BRASIL e também no estado do Amapá.
O convite para ingressar nas fileiras do partido partiu da própria presidente da agremiação nacional deputada RENATA ABREU já que informalmente o advogado já vinha contribuindo com o partido em todo estado desde a eleição Municipal de 2020.

Após a vitória de ANTÔNIO FURLAN para a Prefeitura de Macapá, foi de WALDENES BARBOSA iniciativa de construir o alinhamento que juntou CIRILO FERNANDES e outras forças que integram o grupo do PODEMOS estadual, hoje fortalecido competitivo e reconhecido como uma das maiores forças políticas locais com a chance de disputar a eleição do ano que vem com chapa completa ( governador – senador – deputado federal-deputado estadual)
A entrada de WALDENES BARBOSA pela primeira vez na vida partidária traz consigo uma expectativa e desejo de muitas novas e antigas lideranças interessadas na mudança em todo estado, para que o advogado com larga experiência no mundo jurídico e nos Bastidores políticos, se lance na disputa para um dos cargos disponíveis no pleito de 2022. Esse fato poderá ser possível, disse o estreante na política, após ouvir a família amigos e simpatizantes. Se tudo evoluir conforme pensa WALDENES , já no dia de sua chegada oficial PODEMOS deverá também revelar ao eleitorado qual será sua pretensão como pré-candidato do partido a um dos cargos em disputa.
A reunião do partido e essa filiação além de outras será efetuada sob a direção do presidente do PODEMOS no Amapá-CIRILO FERNANDES virtual candidato da sigla ao cargo de Senador da República.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *