Médium Eric Satine prevê vitória de Lula, morte de Aécio e prisão no Clã de Bolsonaro

Da redação do Jornal de Brasília
Por Marcelo Chaves
Compartilhado por Central de Jornalismo
10 de janeiro de 2022

Médium de destaque no Brasil, em especial nas redes sociais, Eric Satine (@eric.satine) fez previsões surpreendentes para este ano. Famoso por ter previsto em 2017 a prisão do ex-presidente Lula, a vitória de Jair Bolsonaro, bem como o declínio de seu governo, o vidente publicou ontem uma série de previsões significativas para o Brasil e para o mundo em 2022.

Entre as previsões de Satine está o caos nas eleições deste ano no Brasil, a vitória do ex-presidente Lula no primeiro turno, e um aviso de cuidado com um atentado contra o petista, entre os meses de abril e agosto. O vidente também previu um grande risco para o deputado Aécio Neves de morrer em 2022 em um acidente grave ou uma situação inusitada.

O médium também disse que um escândalo financeiro envolverá o ex-ministro Sérgio Moro relacionado à Lava Jato, o que poderá minar a sua campanha. Sobre Bolsonaro, as previsões de Satine afirmam que o presidente percebendo que perderá a eleição poderá desistir da reeleição e se candidatar ao Senado, para não perder o foro privilegiado, como precaução.

O sensitivo chama a atenção para o sequestro de uma mulher famosa no Brasil e também para o assassinato de uma influenciadora digital muito conhecida, cometido por um fã. Ainda no mundo digital, de acordo com ele, ocorrerá a morte de outro influenciador digital por covid-19, além de um fenômeno paranormal ou extraterrestre no Brasil em fevereiro.

Nas previsões ainda constam a prisão de um dos filhos de Bolsonaro, o surgimento de uma variante no Brasil da covid-19 caso seja realizado o carnaval e o surgimento de outra variante em maio no mundo. Um grande acidente aéreo com a Latam entre maio e agosto e o assassinato de uma pessoa importante ligada ao Direito, ministro ou juíza, integram a lista.

Foto: Reprodução

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *