DF – ADOLESCENTE EM FUGA CAI DO TELHADO E ACABA APREENDIDO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da manhã desta terça-feira (26), depois de furtar uma residência e tentar fugir pelo telhado da casa ao lado.

Um morador acordou com o barulho do rapaz que despencou do telhado dentro de sua casa e acionou a PMDF. O caso aconteceu em Santa Maria, por volta das 5h.

Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram o jovem detido pelo morador. Os militares entrevistaram o acusado e descobriram que ele, acompanhado de um comparsa, estavam furtando a casa ao lado de onde ele caiu.
Os policiais foram até a residência furtada e descobriram que os proprietários do imóvel estão viajando. Um vizinho forneceu o telefone do irmão do dono da casa. Os policiais ligaram para o irmão do proprietário do imóvel e ele rapidamente chegou no local.

Acompanhado do irmão do dono da casa, os policiais entraram na residência e encontraram a casa toda revirada. Em contato por telefone, o dono da casa informou que estava faltando alguns pares de tênis, roupas, um decodificador da sky, uma filmadora veicular preta sem marca, além de vários cabos de conexões de TV, Internet e telefone.
Após uma varredura, foi encontrada uma caixa de papelão no quintal da residência, com várias peças de roupa e uma sacola onde estavam os cabos e os aparelhos eletrônicos, todos pertencentes ao proprietário do imóvel invadido.
O adolescente disse aos policiais que o restante dos objetos furtados foram levados pelo comparsa. O rapaz foi encaminhado para DCA.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *