Bombeiro atira na cabeça de motorista durante briga de trânsito

Caso aconteceu em Taguatinga Norte, após o militar se alterar por fechada em pista. Vítima seguiu para Hospital Regional de Taguatinga (HRT)

Um bombeiro militar atirou em um motorista durante uma briga de trânsito, em Taguatinga Norte,  por volta das 16h desta segunda-feira (5/2). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a confusão começou após o bombeiro ter levado uma “fechada” na pista próxima ao viaduto de acesso ao Pistão Norte, na BR-070.

Francisco das Chagas Santos, a vítima, seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), levada por socorristas do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), em estado grave. A Polícia Militar informou que o disparo atingiu a cabeça do homem.
O militar do CBMDF e responsável pelo tiro se apresentou no Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento (CAEAp), da Polícia Militar do DF. Em seguida, foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). “Fizemos a assistência à vítima e, agora, vamos acompanhar o caso do militar”, disse o capitão Ronaldo Reis.
O Corpo de Bombeiros informou, em comunicado, que a corregedoria da corporação vai acompanhar o caso. Além disso, aguarda o militar ser ouvido para tomar as medidas necessárias.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *