PI – Carro de família é alvejado a tiros por PMs e criança morre

A irmã da garota, um bebê de 8 meses, por pouco não foi atingida. A mãe e o pai das meninas também foram atingidos, mas sobreviveram

Carro de família é alvejado a tiros por PMs e criança morre no Piauí

Uma criança de 9 anos vítima de bala perdida morreu, na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Leste de Teresina. O disparo foi efetuado por um policial militar. A vítima, Emile Caetano da Costa, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã da garota, um bebê de 8 meses, por pouco não foi atingida. A mãe e o pai das meninas também foram alvejados, mas sobreviveram.

Segundo informações do G1, os policiais envolvidos na ocorrência, soldado Aldo Barbosa Dornel e o cabo Francisco Venício Alves, foram presos e autuados pela Corregedoria da Polícia Militar. A informação divulgada pelo corone Wagner Torres era de que havia denúncias que um carro igual ao da família estaria cometendo assaltos na região.

“Eles relataram que localizaram o carro e então fizeram uma perseguição por várias vias da Zona Leste até chegarem à avenida João XXIII, onde o carro parou. O cabo disse que o soldado Aldo Barbosa Dornel disparou cinco vezes contra o veículo e ele disparou duas vezes para o alto. Essa foi uma abordagem mal feita, o certo seria parar atrás do veículo suspeito e pedir para descerem do carro, nunca chegar atirando”, disse o coronel ao G1.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde para onde as vítimas foram encaminhadas afirmou que os pais foram internados no hospital, receberam atendimento e mãe já teve alta. O pai continua internado porque apresentou uma hemorragia. Ele está consciente e orientado, mas sem previsão de deixar o hospital.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *