Palmeiras elimina o Vasco e pega a Lusa nas quartas de final da Copinha

O Palmeiras é mais um clube classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (16), o time alviverde dominou as ações diante do Vasco e avançou com uma vitória por 2 a 0, gols de Luan e Fernando. O adversário na próxima etapa será a Portuguesa.

O gol que abriu a classificação foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de o Palmeiras desperdiçar diversas chances de abrir o placar. Nos instantes finais da etapa inicial, Papagaio deu belo drible de corpo em Ulisses e lançou para Luan. Mesmo apertado pela marcação, o lateral chutou forte e estufou as redes do goleiro Alexandre.

O Vasco conseguiu equilibrar as ações no segundo tempo, mas não o suficiente para evitar a derrota. A situação ficou pior aos 32 minutos do segundo tempo, quando Fernando aproveitou cruzamento de Yan e mergulhou para ampliar o marcador.

Classificado, o Palmeiras fará o duelo regional com a Portuguesa na próxima etapa. A Lusa, com um gol anotado por Davi aos 18min do segundo tempo, derrotou o Goiás pelo placar de 1 a 0 e assegurou vaga no grupo dos oito melhores da Copinha

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *