Time do interior de Goiás elimina Botafogo da copa do Brasil

atacante Nonato, de 38 anos, foi o grande destaque da vitória do Aparecidense sobre o Botafogo na noite desta terça-feira (6). O jogador marcou o gol do empate, abrindo caminho para a virada do time goiano sobre o Alvinegro carioca, que acabou eliminado precocemente da Copa do Brasil. O placar terminou em 2 a 1.

Após a partida, o atleta veterano se mostrou orgulhoso com o seu desempenho. “Aos 38 anos impondo respeito aos adversários. Eliminamos um gigante do futebol brasileiro. Você não sabe a alegria que estamos vivendo”, disse o atacante em entrevista ao canal “SporTV”.

Ainda em Goiânia, o Botafogo desembarca no Rio de Janeiro no início desta noite. O próximo jogo é o clássico diante do Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, às 16h30 (de Brasília) no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA – Aparecidense 2 x 1 Botafogo

Data e horário: terça (6), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Wagner, Kaio Wilker (APA); Gilson, Luiz Fernando, Arnaldo (BOT)
Cartão Vermelho: Rodrigo Pimpão (BOT)
Gols: Rodrigo Pimpão, aos 6min do 1º tempo; Nonato, aos 2min, e Gustavo Ramos, aos 39 min do 2º tempo
APARECIDENSE: Busatto; Everton, Felipe, Mirita e Helder; Uederson, Wagner, Tiago Ulisses (Cristian) e Alex Henrique (Gustavo Ramos); Aleilson (Kaio Wilker) e Nonato. Técnico: Márcio Goiano.
BOTAFOGO: Jefferson, Marcelo, Joel Carli e Rabello; Arnaldo, Dudu Cearense (Rodrigo Lindoso), João Paulo e Gilson; Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando (Renatinho); Brenner (Kieza). Técnico: Felipe Conceição.

 

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *