Rodada de sábado tem clássicos no Brasil e no mundo; confira

Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo Carioca

Rodada de sábado tem clássicos no Brasil e no mundo; confira

futebol começa cedo neste sábado. Logo 10h30, clássico pelo campeonato inglês: Tottenham x Arsenal. No alemão, o Dortmund enfrenta o Hamburgo e o Bayern Leverkusen, em boa fase, recebe o Hertha Berlim.

Mais tarde, 14h, o PSG de Neymar vai a Toulouse pelo campeonato francês. O time to brasileiro é líder absoluto da competição.

No meio da tarde, 15h30, Bayern de Munique x Shalke 04 jogam pelo alemão. O Manchester City, ainda sem Gabriel Jesus, vai a campo contra o Leicester. O clube de Guardiola é líder isolado do inglês.

Às 16h30, jogo importante no Carioca: Flamengo x Botafogo. Os clubes duelam pela semi da Taça Guanabara e lutam por uma vaga para enfrentar o Boavista na final.

Notícias ao Minuto

No mesmo horário, o Atlético-MG entra em campo contra o Caldense, já sem Oswaldo de Oliveira, demitido nessa sexta. Pelo Paulista, Ferroviária x Santos e Ponte Preta x Novorizontino.

Pra fechar o sábado, dois jogos com times que brigam pelas primeiras posições na Espanha e Itália: Real Madri x Real Sociedad e Napoli x Lazio.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *