Palmeiras aproveita expulsão e vence Junior com dois de Bruno Henrique

O Palmeiras estreou da melhor forma possível na Copa Libertadores 2018: com uma vitória fora de casa. O time alviverde fez 3 a 0 no Junior Barranquilla, na Colômbia, aproveitando uma expulsão que deixou o time em vantagem numérica.na Colômbia, aproveitando uma expulsão que deixou o time em vantagem numérica desde os 9 minutos do primeiro tempo.

Confira os melhores momentos de Junior 0 x 3 Palmeiras Surpresa de Roger Machado na escalação, o volante Bruno Henrique fez dois gols, enquanto Borja completou. O Junior ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, em batida péssima de Jonatan Álvez, que mandou a bola na arquibancada.

O resultado dá ao Palmeiras os primeiros três pontos no grupo 8, considerado por Roger o mais difícil da Libertadores. Foi a primeira vitória de um time brasileiro na fase de grupos da competição. No mesmo grupo, Alianza Lima e Boca Juniors empataram por 0 a 0 nesta noite.

Na segunda a equipe palmeirense receberá o Alianza Lima, mas só em 3 de abril. O próximo compromisso alviverde é pelo Campeonato Paulista: enfrenta o São Caetano na segunda-feira (5), no Allianz Parque.

 

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *