Acidente na BR-251 termina com nove feridos, entre eles, três crianças

A colisão frontal entre um Gol cinza com sete pessoas, e um GM Astra com duas aconteceu em Unaí (MG), a 100 metros da fronteira com o DF

Nove  pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, em uma colisão frontal entre um Gol cinza com sete pessoas, e um GM Astra com duas, na BR-251. O acidente aconteceu próximo a Marajó, sentido Unaí (MG), 100 metros após a divisa do Distrito Federal com o Goiás, por volta de 18h26 deste sábado (24/3).

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do DF atenderam a ocorrência. Entre os feridos mais graves está Maria Cecília Chagas de Sousa, 25 anos, passageira do Gol, socorrida pelos bombeiros com afundamento de crânio na região frontal.

Apesar do traumatismo, ela estava consciente e orientada e foi transportada para o para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA). Francisco Augustinho Ferreira, 51, por sua vez, sofreu um corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna esquerda e nas costelas e foi levado para o Hospital de Base do DF.

Os demais passageiros do Gol foram transportados ao HRPA. O menino de 9 anos sofreu escoriações na perna direita, e a menina de 8, ferimentos na face. Estavam no veículo, ainda, Cícero Félix Cardoso, 34, e Girlene Chagas de Sousa, 22. O motorista do veículo, José Severino Filho, 42, sofreu um corte na boca.

As informações são da comunicação do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, os passageiros do Astra, pai e filho foram transportados por um terceiro veículo antes da chegada dos bombeiros. A criança estaria com uma hemorragia. O trânsito na BR ficou interditado em consequência do acidente.

Fonte: Correio Braziliense.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *