Acidente na TO – 201 deixa carro partido ao meio e 2 pessoas mortas

Duas pessoas morreram no início da manhã desta segunda-feira (26) em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. As vítimas são Rodrigo Pereira da Silva, de 26 anos, e Icarlene Barbosa Alencar, de 34 anos. O acidente aconteceu na TO-201, entre Axixá do Tocantins e Augustinópolis. Segundo a Polícia Militar, dentro do carro foram encontradas latas de cerveja.

Testemunhas contaram à polícia que o carro estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão disse que tentou desviar, mas não conseguiu. O impacto partiu o carro de passeio ao meio.

Segundo a polícia, as vítimas morreram no local e a suspeita é de que o motorista estaria sob efeito de álcool. Porém, os corpos foram levados para o IML e apenas exames poderão confirmar a suspeita.

A perícia esteve no local e o motorista do caminhão foi levado para prestar depoimento. A pista ficou interditada por alguns minutos, mas foi liberada.

Outros acidentes

Ao menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados no Tocantins neste fim semana. Na manhã de domingo (25), o jovem Ademir Sousa Rocha, de 27 anos, não resistiu após a motocicleta em que ele estava bater em um carro. O motorista teria fugido sem prestar socorro. A colisão aconteceu no setor Dom Orione, em Araguaína.

Também na manhã de domingo, um carro de passeio bateu de frente com um caminhão, na BR-153, perto de Santa Rita do Tocantins. Diogo Leite Borges, de 34 anos, morreu no local e ficou preso às ferragens.

No sábado (24), uma colisão envolvendo um carro e uma kombi escolar deixou três pessoas mortas. O vereador Ricardo Brito (PV), do município de Combinado, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. O caso aconteaceu na TO-050, próximo a Conceição do Tocantins.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *