Gerente da Tesoura de ouro é encontrado morto e amordaçado dentro de carro em Águas Lindas

O corpo de um estrangeiro foi encontrado dentro do próprio carro, no setor Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações apuradas, a vítima estava amarrada e amordaçada. Policiais militares da 35ª CIPM foram quem encontraram o veículo parado de forma estranha, o que chamou atenção dos militares. Mafhuzur Ur Rahman era da cidade Gazipur Dhakar, Bangladesh e morava em Águas Lindas de Goiás há cinco anos. Trabalhava para o empresário Juraci da Tesoura de ouro onde era gerente.
Amigos da vítima entraram em contato pelo o WhatsApp da TV CMN e contou que a vítima, Mafhuzur Ur Rahman de 30 anos estava desaparecido durante o dia todo na sexta-feira(23) e só a noite ficaram sabendo que o corpo dele havia sido encontrado.
A esposa da vítima reconheceu o corpo dele no IML e depois ela teve que ir até a embaixada do País de origem para relatar o caso.

A morte do jovem é um grande mistério. Amigos disseram que ele era uma boa pessoa e que não sabe dizer se ele estava sendo ameaçado ou o que pode ter acontecido. A polícia já está trabalhando no caso. Não se sabe se a vítima será enterrada no Brasil ou no seu País de origem.

O empresário Juraci lamentou a morte do funcionário e está cuidando de tudo para o sepultamento do rapaz. Mafhuzur deixa mulher e um filho pequeno.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *