central de jornalismo

Mãe e padrasto são denunciados por estupro e tortura de criança em MG

O casal está preso e pode pegar mais de 100 anos de prisão

mãe de 23 anos, e o padastro, 32, de uma criança de dois anos foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por estupro e tortura contra a menor. O crime foi cometido em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais. O caso corre em segredo de Justiça.

Segundo revela o G1, no dia 2 de fevereiro o casal levou a criança ferida ao hospital do município alegando que ela havia caído de bicicleta. No entanto, os médicos constataram que as lesões da menina eram graves e a menor apresentava indícios de violência sexual, ferimentos em todo o corpo, várias fraturas e unhas arrancadas.

A médica responsável pelo atendimento chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. O casal chegou a ser detido, mas foi liberado após depoimento.

No dia 5 de fevereiro, as polícias Civil e Militar foram até a residência do casal no Bairro Cardoso Soares com mandados de prisão e flagraram os dois, que se preparavam para fugir para Volta Redonda (RJ).

A PM informou que o padrasto tem passagem pelos crimes de lesão e uso de drogas. A mãe responde por tráfico de drogas.

De acordo com a publicação, a menina ficou sob os cuidados do Serviço de Acolhimento Familiar. O Ministério Público afirmou que atualmente a criança apresenta significativa melhora física e mental.

O casal está preso e pode pegar mais de 100 anos de prisão.

Veja também

central de jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

Últimas Notícias

NewsLetter

Se increva na newsletter da Central de Jornalismo e receba e seja o primeiro a saber de tudo.

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Mantido por Nyx Marketing

plugins premium WordPress