central de jornalismo

Tribunal do crime pretendia julgar e executar duas pessoas em Águas Lindas de Goiás

PMGO descobriu o cativeiro depois que uma das vítimas conseguiu fugir do local.

Policiais Militares do Estado de Goiás lotados na Cidade Santo Antônio do Descoberto foram abordado na noite dessa segunda-feira, 16/04, durante patrulhamento pela cidade, por um homem sem camisa e  totalmente desesperado dizendo que estava sendo mantido em cativeiro sob ameaça de arma de fogo e que seria ouvido hoje por elementos que faziam parte do PCC onde segundo ele os elementos iriam julgá-los e depois seria levado para Águas Lindas onde seria executado.

O homem disse que durante um descuido dos elementos conseguiu fugir do local. Os policiais agiram rápido e comunicaram ao comando de patrulhamento urbano (CPU) que deslocou-se rapidamente ao local e solicitou apoio de mais viaturas. As viaturas logo se deslocaram para o endereço informado pela a vítima e ao ver a chegada da PM um elemento que estava na porta correu para dentro do lote, mas depois de uma breve conversa o elemento acabou se entregando. Outro elemento conseguiu fugir do local, mas depois de um breve patrulhamento os policias conseguiram localizar o outro suspeito.

Suspeito preso durante a abordagem no cativeiro.

 

No local onde funcionava como cativeiro os policiais encontraram máscaras, luvas, um revolver calibre 38 municiado e com restrição de furto na cidade de Águas Claras, além de uma Ford EcoSporte de cor prata que segundo a polícia serviu para levar as vítimas ao cativeiro.

A polícia encontrou ainda uma segunda pessoa que também estava sendo mantida no cativeiro e que seria levada para Águas Lindas para ser executadas;

Segundo as vítimas os elementos se denominam membros do primeiro comando da capital (PCC) onde seu líder maior é o Marcos Willians Herbas Camacho, hoje preso em um presido de segurança máxima.

Os dois suspeitos foram levados para delegacia com o material apreendido e entregues as autoridades policiais competentes, onde ficaram a disposição da justiça.

*Com informações do CMN

Veja também

central de jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

Últimas Notícias

NewsLetter

Se increva na newsletter da Central de Jornalismo e receba e seja o primeiro a saber de tudo.

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Mantido por Nyx Marketing

plugins premium WordPress