24ª DP elucida homicídio em lava a jato e prende autores

Na sexta-feira (2), policiais da 24ª DP efetuaram a prisão, em flagrante, de dois suspeitos de homicídio, ocorrido em frente a um lava a jato, na EQNO 11/13 – Ceilândia. J.D.L.S., 24 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio, furto e constrangimento ilegal e I.G.S.S., 22, por homicídio qualificado.

Os autuados, funcionários do lava a jato, consumiam bebidas alcoólicas em frente ao local de trabalho, quando a vítima, P.V.R., chegou acompanhada da namorada. Houve uma discussão entre a vítima e os autuados, pois P.V.R. queria comprar bebidas no local. Após agressões verbais, P.V.R. foi agredido com chutes e depois foi esfaqueado, vindo a óbito no local.

J.D.L.S. obrigou a namorada de P.V.R. a entrar no veículo da vítima e empreendeu fuga em direção à cidade de Águas Lindas/GO, local onde abandonou o veículo e a mulher.

J.D.L.S. foi preso na noite de sexta-feira (2), na rodoviária de Taguatinga, no momento em que tentava fugir para o Estado do Maranhão. De acordo com a delegacia, há seis anos, ele matou um indivíduo na cidade de Lago da Pedra/MA, também com uso de faca, e fugiu para Brasília.

Após os procedimentos legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

central de jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore

NewsLetter

Se increva na newsletter da Central de Jornalismo e receba e seja o primeiro a saber de tudo.

Copyright © 2024. Todos Direitos Reservados. Mantido por Nyx Marketing

plugins premium WordPress