24ª DP elucida homicídio em lava a jato e prende autores

Na sexta-feira (2), policiais da 24ª DP efetuaram a prisão, em flagrante, de dois suspeitos de homicídio, ocorrido em frente a um lava a jato, na EQNO 11/13 – Ceilândia. J.D.L.S., 24 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio, furto e constrangimento ilegal e I.G.S.S., 22, por homicídio qualificado.

Os autuados, funcionários do lava a jato, consumiam bebidas alcoólicas em frente ao local de trabalho, quando a vítima, P.V.R., chegou acompanhada da namorada. Houve uma discussão entre a vítima e os autuados, pois P.V.R. queria comprar bebidas no local. Após agressões verbais, P.V.R. foi agredido com chutes e depois foi esfaqueado, vindo a óbito no local.

J.D.L.S. obrigou a namorada de P.V.R. a entrar no veículo da vítima e empreendeu fuga em direção à cidade de Águas Lindas/GO, local onde abandonou o veículo e a mulher.

J.D.L.S. foi preso na noite de sexta-feira (2), na rodoviária de Taguatinga, no momento em que tentava fugir para o Estado do Maranhão. De acordo com a delegacia, há seis anos, ele matou um indivíduo na cidade de Lago da Pedra/MA, também com uso de faca, e fugiu para Brasília.

Após os procedimentos legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *