Seleção Brasileira posa para foto oficial e treina sem Fred, que faz fisioterapia

O último treino da Seleção Brasileira em Londres teve duas novidades. Uma delas foi negativa, a ausência de Fred, que sentiu dores no tornozelo um dia antes. E a outra foi a foto oficial registrada para Fifa, com todos jogadores e comissão técnica que disputarão a Copa do Mundo de 2018.

O problema com Fred ainda é uma incógnita. Ele sofreu uma entrada dura de Casemiro nesta quinta-feira (7), teve que sair do treino e está sendo observado pelo departamento médico. Por enquanto não há um diagnóstico preciso sobre a lesão.

Em compensação, Renato Augusto voltou a treinar normalmente com o grupo, após se recuperar de dores no joelho. O corte dele já tinha sido descartado e agora o meia tem chances de jogar no amistoso contra a Áustria, neste domingo (10), às 11h (de Brasília).

Além de treinar, os jogadores também se juntaram para fazer uma foto oficial do grupo que disputará a Copa do Mundo. Os 23 atletas posaram junto com 10 membros da comissão técnica.

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *