O Impeachment de Bolsonaro entrou na pauta-Central de Jornalismo

Impeachment: ‘Não podemos mais aceitar um presidente irresponsável’, diz Maia

Por Urbs Magna
Compartilhado por
Central de Jornalismo
10 de Janeiro de 2021

O presidente da Câmara diz que chegou a hora de mostrar indignação contra as condutas de Bolsonaro e Pazuello na pandemia da Covid-19

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), diz que chegou a hora de mostrar indignação contra a conduta do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Eduardo Pazuello (Saúde) na pandemia da Covid-19.

Ele expressou a insatisfação nas redes sociais neste sábado (9), chamando Bolsonaro de covarde e dizendo que o presidente é o culpado pelo país ter batido a marca de 200 mil pessoas mortas pela doença.

Ao Painel da Folha de São Paulo, Maia foi além. Ele disse que “está na hora de todo mundo colocar de forma clara essa indignação”.

“Não podemos mais aceitar um ministro que não entende de saúde e um presidente irresponsável que nega o vírus”, afirmou.

“Todos estamos cansados disso, desse negacionismo e dessa irresponsabilidade. Está na hora de uma reação forte de todos nós, brasileiros, contra a irresponsabilidade do governo”.
Nas redes sociais, os comentários de Maia geraram forte engajamento, inclusive de críticos que lhe cobraram a abertura dos processos de impeachment contra Bolsonaro.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *