Novo prefeito de Macapá vai à São Paulo conhecer projetos e vacina anti covid

Por Central de Jornalismo

O médico ANTÔNIO FURLAN prefeito de Macapá, capital do AMAPÁ, estará em visita de trabalho ao estado de São Paulo nos dias 14 e 15 de janeiro agora.
O novo gestor, empossado no último dia primeiro, após vencer a eleição em segundo turno, realizada com data alterada por causa do apagão elétrico em novembro, virá conhecer de perto, diversos projetos para aplicação futura em sua cidade com o objetivo de modernizar a máquina pública da prefeitura, uma de suas principais bandeiras durante a campanha.
O chefe do executivo estará acompanhado de assessores, da secretaria de Promoção Social DRA PATRÍCIA FERRAZ além dois deputados estaduais locais que vem dando suporte institucional a nova administração.
Faz parte do roteiro de reuniões de trabalho uma visita à BYD DO BRASIL empresa que integra o maior grupo fabricante de ônibus e outros veículos elétricos no planeta.
O prefeito FURLAN também vai à uma Universidade Pública, aterro sanitário e a TRUCKVAN fabricante de unidades móveis de saúde e para outros atendimentos ao público em bases itinerantes avançadas e durante ações de mutirão.
Já o ponto alto dessa maratona de muitos compromissos em apenas 48 horas, acontecerá nessa sexta feira, dia 15, quando estará com autoridades do governo paulista e diretoria do INSTITUTO BUTANTAN com a finalidade de conhecer melhor o lançamento da VACINA BRASIL – CORONAVAC para imunização da COVID 19.
Nessa parte da programação, ANTÔNIO FURLAN estará acompanhado do senador RANDOLFE RODRIGUES (Rede/AP).

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *