Sérgio Moro e Dallagnol no banco dos réus?-Por Kleber Moraes-Central de Jornalismo

Por Kleber Moraes
Central de Jornalismo
30 de Janeiro de 2021

Após STF conceder acesso à defesa do Ex-Presidente Lula às conversas entre Moro e Dallagnol, um novo capitulo será escrito nas próximas semanas sobre a parcialidade de Sérgio Moro na condenação à Lula.

Nas conversas já se pode enxergar que houve conluio por parte da dupla de Curitiba, o que poderá levá-los ao banco dos réus após uma possível anulação da condenação de Lula no STF.

Por Revista Forum

Defesa de Lula divulga trechos das mensagens entre Moro e Dallagnol que comprovam conluio e parcialidade

Diálogos mostram, entre outras coisas, que Moro orientou a acusação, o que é proibido por lei

Por Redação
29 jan 2021 – 06:43
Advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgaram trechos de mensagens trocadas entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato, entre eles Deltan Dallagnol.

Os diálogos, que fazem parte da Operação Spoofing, comprovam que Moro orientou a acusação, o que é proibido por lei, e que a equipe de Dallagnol manteve conversas clandestinas com autoridades dos Estados Unidos e da Suíça – o que também é ilegal.

A revista Veja publicou trechos das conversas na noite desta quinta-feira (28).

Segundo a defesa, foram analisados apenas cerca de 10% dos 740 gigabytes de dados fornecidos de mensagens apreendidas com o hacker Walter Delgatti Neto.

Em uma das mensagens, trocadas em 16 de fevereiro de 2016, Moro pergunta se os procuradores têm uma “denúncia sólida o suficiente”.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *