Começa hoje em São Paulo o “28° Prêmio Atualidade Cosmética”-Central de Jornalismo

Evento marca a parceria da Revista Prefeitos do Brasil com o Portal de Notícias Central de Jornalismo que também farão juntos em 2021 o ‘Fórum A Amazônia é aqui é o Salão do Carro Elétrico’

Por Revista Prefeitos do Brasil/Central de Jornalismo
23 de fevereiro de 2021

A Revista Prefeitos do Brasil/digital e o Portal Nacional CENTRAL DE JORNALISMO de Brasília vão participar durante o ano de 2021 em inúmeros eventos próprios e como apoiadores de outras iniciativas de instituições parceiras diversas.

Por conta da Covid e o consequente isolamento social a publicação destinada aos gestores municipais de todo o país e demais setores e entes públicos relacionados está divulgando e fará cobertura do 28 PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA uma realização do grupo AURA sob o comando do designer internacional e professor universitário José Luiz de Paula Jr nesse dia 23 de fevereiro agora em ambiente virtual com transmissão por streaming.
Detalhes desse grandioso evento acesse :wwwpremioatualidadecosmetica.com.br/inscricao-pac
Outro acontecimento também virtual será o Fórum A AMAZÔNIA É AQUI em junho, mês do meio ambiente.
O fórum reunirá desde uma central símbolica em cidade da região Amazônica, especialistas para participar durante uma semana de palestras, debates, exibição de documentários e manifestos sobre a necessidade de sensibilizar parte da opinião pública que ainda não compreendeu que tudo que acontecer a esse bioma terá consequências em todo planeta.
Mais do que nunca é necessário discutir de forma direta a importância da floresta no equilíbrio do clima, na sua preservação mineral, científica e de suas populações tradicionais, indígenas e ribeirinhas com seu modo de vida.
A partir de março uma campanha vai apresentar os convidados do Brasil e do exterior com destaque para representantes da ONU relacionados ao tema.
No segundo semestre, no mês de setembro a RPB-CJ vão marcar presença uma vez mais no SALÃO DO VEÍCULO Elétrico LATINO AMERICANO DA ABVE (Associação Brasileira do Veículo Elétrico) presidida por Adalberto Maluf nosso colaborador, diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD BRASIL o maior fabricante mundial de ônibus elétricos.
Com aumento exponencial dessa tendência para o uso de energia limpa em todos os modais de transporte público e individual, o salão de 2021 que se espera de forma presencial, após a vacinação da população, irá trazer as mais recentes novidades do setor em escala mundial.
Além dessas participações programadas a RPB-CJ estará produzindo edição especial impressa e digital da revista apresentando de forma resumida o perfil de novas administrações municipais empossadas em janeiro.
O destaque dessa publicação vai evidenciar a gestão de municípios do Amapá e de cidades do Hawai, como Honolulu, que tem uma pegada ecológica muito forte de preservação marinha naquele pedaço de território dos EUA habitado por populações tradicionais amantes e intransigentes defensores da natureza

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *